Atelier Mauro Ferreira

Contato: 21-3326 0979 E-mail: auladepintura@globo.com

Wednesday, October 25, 2006



"pequenos pescadores"
Esta também é uma foto tirada do " fundo do baú", com pouca qualidade, razão pela qual eu me desculpo, pois vocês merecem coisa melhor! Este quadrinho eu pintei ao natural. Eu vi esta cena num dos passeios que eu normalmente fazia pelo interior em busca de bons motivos para pintar. Como fazem os bons fotógrafos andando sempre com a sua máquina fotográfica, eu passava com a minha maleta na garupa da minha moto. Foi um dia de sorte!

1 Comments:

At 6:55 AM , Blogger Unknown said...

Assim voce me mata. É pena que a foto não esta mostrando toda a beleza do trabalho. Mas mesmo assim agradeço por nos inspirar com seus belos quadros. Maleta de pintura e andando por ai. Que combinação! Abraços!! :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home